Política

Silvio Pinheiro comemora aprovação e diz que PDDU foi feito com transparência

Publicado em 13/06/2016, às 23h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Embora não esteja mais oficialmente no comando da secretaria de Urbanismo de Salvador (Sucom), Silvio Pinheiro, comemorou a aprovação do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) pela Câmara Municipal, em votação nesta segunda-feira (13). O projeto teve 29 votos a favor e 13 contrários. 
Antes de deixar a pasta para se dedicar ao período eleitoral, com vistas ao posto de vice na chapa de reeleição do prefeito ACM Neto (DEM), o ex-secretário foi o responsável por conduzir o processo de construção do PDDU, como coordenador do Plano Salvador 500. 
"Salvador conquistou um avanço importante com o novo PDDU. Foi votado e aprovado com debate e transparência, sem emendas apresentadas na calada da noite, como já ocorreu na nossa cidade. "Os 29 votos pela aprovação demonstram a grandeza do projeto e o compromisso dos nossos vereadores com Salvador", afirmou.
Pinheiro pontuou ainda que todo o processo obedeceu ao Estatuto da Cidade e a legislação Municipal, e destacou a importância de todas as pessoas que participaram da construção da lei: técnicos da Prefeitura, profissionais das diversas áreas, líderes políticos e comunitários e os cidadãos soteropolitanos, que contribuíram através das oficinas, audiências públicas, entre outros canais de manifestação popular. "Essa é uma conquista de todos para Salvador e para todos os que aqui vivem".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp