Política

Pré-candidato, Pastor Isidório admite: “não conheço nem 30% de Salvador”

Publicado em 14/06/2016, às 09h44   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato à prefeitura de Salvador, o deputado estadual Pastor Isidório (PDT) admitiu, na manhã desta terça-feira (14), que desconhece a realidade da capital baiana. Na avaliação do parlamentar, a cidade é “grande e complexa”.

“Tenho andado pelos bairros, mas não conheço nem 30% de Salvador. Não posso mentir”, confessou o deputado, em entrevista à Rádio Metrópole. O parlamentar falou ainda sobre a polêmica discussão de gênero no Plano Estadual de Educação (PEE). Contrário ao tema, Isidório afirmou que: “o governador Rui Costa é sério e o honesto e jamais permitiria isso”.

Candidatura

Nesta terça, a coluna Satélite do jornal Correio informou que o deputado estadual Roberto Carlos (PDT) tem articulado para emplacar Isidório como candidato à prefeitura de Salvador.

Segundo a publicação, nos últimos dias, o parlamentar pedetista aumentou a pressão sobre o Palácio de Ondina e a cúpula do partido, em busca de aval para Isidório. Por trás desse interesse, está a candidatura de seu filho, Randerson Leal, a vereador da capital. O pedetista avalia que, com uma chapa majoritária encabeçada pela legenda, cresce a probabilidade de eleger o herdeiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp