Política

Secretária de Rui ataca discurso de Temer: 'coisa de farsante'

Publicado em 17/06/2016, às 08h25   Redação Bocão News (@bocaonews)



Na manhã desta quinta-feira (16), o presidente interino Michel Temer (PMDB) fez um discurso chamando de mentirosa e criminosa a delação premiada do ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, que o apontou como responsável por propina para campanha de Gabriel Chalita em São Paulo. Na Bahia, o posicionamento do peemedebista foi criticado pela secretária estadual de Políticas para Mulheres, Olívia Santana (PCdoB), que rebateu a frase de Temer que disse ser aplaudido por onde passa.

"Mentira. Dilma é que tem sido aplaudida e abraçada pelo povo. No governo golpista toda semana cai um ministro. Eles, os ministros, e o presidente Temer estão enterrados na lama. Citados várias vezes nas delações premiadas. Queremos e lutamos pelo resgate da democracia", disse a comunista no dia em que caiu o terceiro ministro do governo por conta da delação premiada de Machado.

A secretária também participou do ato com a presidente afastada Dilma Rousseff (PT) na Assembleia Legislativa da Bahia na manhã desta quinta. "Amei a fala de Dilma desmascarando os golpistas e destacando o protagonismo das mulheres na luta ampla em defesa do seu mandato", frisou a aliada do PT.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp