Política

José Trindade cobra Plano de Encostas da prefeitura

Publicado em 19/06/2016, às 19h31   Redação Bocão News



Diante dos alagamentos, deslizamentos e desabamentos que ocorreram na quarta-feira (15), em Salvador, o vereador José Trindade (PSL) voltou a cobrar ao prefeito ACM Neto o Plano Diretor de Encostas e serviços de manutenção. “Não podemos continuar com uma cidade de papel, chega de negligência. Onde está o Plano Diretor de Encostas? Até hoje esperamos”, disparou Trindade.

Na opinião do vereador, o prefeito vive “fazendo festas e calçadões por saber que o governador Rui Costa não deixará jamais de atender à população por rivalidade política”. “ACM Neto confia na competência e integridade do governador”, afirmou Trindade ao lembrar que no ano passado, Rui Costa deu suporte a ACM Neto para resolver problemas municipais gerados com a incidência das chuvas.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

“Se não fosse a agilidade de Rui Costa na execução das obras de encostas, Salvador teria ocorrências muito mais graves, como no ano passado quando morreram 22 pessoas em áreas de risco geológico”, destacou Trindade.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)