Política

Vídeo: tentativa de assalto causa pânico em reunião política do PDT

Publicado em 28/06/2016, às 14h45   Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato a vereador em Salvador, Randerson Leal (PDT), falava em um evento de organização da caminhada do 2 de julho na sede de seu partido na Moraria, em Nazaré, na noite de segunda-feira (27) quando foi surpreendido por gritos vindos do lado de fora do auditório. Logo o desespero adentrou as portas e corre-corre se instalou.

Uma das pessoas presentes no evento resolveu sair para atender o celular quando foi surpreendida por dois jovens que, segundo a vítima, levantaram a camisa para mostrar uma arma e tentaram tomar o celular. Num ato de reflexo, a mulher, que não teve o nome divulgado, gritou e correu para dentro do auditório.

Os assaltantes não a acompanharam. Depois de minutos de pânico as pessoas começaram a ficar tranquilas e reunião continuou. Entre os presentes estavam os deputados estaduais Roberto Carlos, pai de Randerson, e Sargento Isidório, pré-candidato à prefeitura de Salvador pelo PDT.

Randerson, ex-diretor do Ibametro, afirma que o lugar é tranquilo e que não há registros de outras tentativas de assalto como esta. Contudo, lamenta o fato de que “basta estar rua para estar suscetível a este tipo de infortúnio”.

O pré-candidato não registrou boletim de ocorrência e não sabe se a vítima da tentativa de assalto o fez.

Confira o momento do pânico:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp