Política

Vereador denuncia substituição irregular de empresa de coleta de lixo em Jequié

Publicado em 05/07/2016, às 06h54   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A empresa Torre Empreendimentos tem contrato, via licitação, com a prefeitura de Jequié até o ano de 2017, mas chamou a atenção neste início de semana no município a chegada de equipamentos da empresa Locar Saneamento Ambiental, que até o primeiro semestre do ano de 2013 executou serviços de limpeza pública na cidade e agora deve reassumir os trabalhos.

A suposta suspensão do contrato da Torre e a contratação da Locar estão sendo denunciadas pelo vereador Daubti Rocha Guimarães (PRP). O legislador protocolou a denúncia no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA) e questiona as razões que estão levando à suspensão do contrato em andamento com a Torre.

“Não houve o distrato com a Torre e muito menos a convocação de um processo licitatório para habilitação da nova empresa", enfatiza Guimarães, conforme publicação do site Jequié Repórter. Ao mesmo veículo de comunicação, a diretora da empresa Torre, Soraya Machado Torres dos Santos, disse ter recebido com surpresa e estranheza um comunicado da prefeitura de Jequié dando conta da suspensão do contrato.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp