Política

PRB pressiona e Neto vai a Brasilia conversar com presidente nacional

Publicado em 07/07/2016, às 14h03   Cíntia Kelly



O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), vai a Brasília na próxima semana para conversar com o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, e João Roma, nome do partido para compor a vice na chapa encabeçada pelo demista.

Todas as pedras da Praça Municipal sabem que as chances de Roma ser vice são praticamente nulas. Ao plantar na imprensa que Tia Eron – um dos maiores nomes do partido – poderia disputar a prefeitura, levando o partido a romper com ACM Neto, o PRB tenta se vitaminar para colher dividendos para a legenda, com a ampliação do espaço num eventual segundo mandato de Neto.

Nesta quinta-feira, alguns sites publicaram matérias em que sinalizavam uma possível candidatura da deputada federal Tia Eron (PRB) à prefeitura de Salvador. A deputada negou. Entretanto, o presidente municipal do partido, Sidelvan Nobrega, fez dois discursos para sites distintos. Em um ele diz que o partido deve ter Tia Eron como candidata ao Thomé de Souza. Em outro, ele fala que o partido vai apoiar o prefeito ACM Neto.

Se o prefeito ACM Neto ainda não crava quem será o vice em sua chapa, é temerário a imprensa fazê-lo. Mas todos os caminhos desembocam no PMDB e o nome posto é o de Bruno Reis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp