Política

Olívia Santana não vê indecisão do PT como sangria de campanha de Alice Portugal

Publicado em 12/07/2016, às 17h37   Alexandre Galvão



A indefinição do PT sobre apoiar, ou não, a deputada e pré-candidata à prefeitura de Salvador, Alice Portugal (PCdoB), não é vista como uma “sangria desatada” pela presidente municipal da legenda comunista, a secretária de Políticas para as Mulheres, Olívia Santana. 
“Não, de forma alguma. O PT nos procurou, já tivemos várias reuniões. Hoje mesmo foi uma reunião positiva e vamos dar seguimento às tratativas. Até a semana que vem teremos novidades”, afirmou, em entrevista ao Bocão News, nesta terça-feira (12).
Ainda de acordo com Santana, o fato dela ser a preferida pelo governador Rui Costa é motivo de “muito agradecimento”. “Eu me sinto muito agradecida com a lembrança do meu nome pelo governador, dentro de uma estratégia que ele pensou, entretanto sabemos que há uma construção”, apontou. 
EDITAL DA CULTURA – Segundo Olívia Santana, o lançamento de mais um edital pela Secretaria de Cultura reafirma o compromisso do governo com a área. “Rui tem sido muito consistente no que diz respeito à cultura, entendendo que essa é uma marca da Bahia. A gente recebe essa notícia com muita expectativa. Esperamos que mulheres também sejam contempladas com seus projetos”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp