Política

Codesvasf Juazeiro será dirigida por ex-deputado do DEM

Publicado em 14/07/2016, às 18h56   Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

Os deputados federais da Bahia que votaram pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) continuam indicando seus quadros para cargos do segundo escalão do governo federal no estado. A expectativa é que Pedro Dantas assuma a Codeba ainda nesta sexta-feira (15), podendo ser nomeado na próxima.

O ex-deputado estadual Misael Neto (DEM) foi indicado por Elmar Nascimento (DEM) para a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codesvaf) em Juazeiro. A direção em Bom Jesus da Lapa ficará a cargo de um representante sugerido por Arthur Maia (PPS).

Élio Régis, pai do deputado estadual Sandro Régis, assumirá uma das diretorias da Codeba. Élio tem trânsito na bancada baiana do agrupamento político.

Sem problemas no horizonte também estão os indicados, embora os nomes não tenham sido divulgados ainda, os novos diretores do Banco do Nordeste e do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit). As pedidas são dos deputados federais do PRB, Tia Eron e Márcio Marinho, respectivamente.

Matérias relacionadas

Pedro Dantas é indicado para assumir o comando da Codeba

Hélder Almeida deve assumir INCRA por indicação de Azi

http://Benito Gama emplaca superintende regional do Trabalho na Bahia

Presidente do PHS na Bahia assume Delegacia do Ministério da Agricultura

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp