Política

Nada de votação na AL-BA

Publicado em 13/10/2010, às 21h55   Luiz Fernando Lima



A votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) foi adiada, mais uma vez, para a próxima terça-feira (19). A informação é do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo (PDT). De acordo com o parlamentar, o prazo foi protelado pela última vez. A LDO poderia ter sido votada ainda no primeiro turno, no entanto, não houve acordo entre as bancadas.

A decisão sobre a lei estava na ordem do dia desta quarta-feira (13), mas, apesar de haver quórum suficiente para abertura da sessão, não será possível votar. Isto porque diversos deputados devem abandonar a plenária para cumprirem compromissos fora da casa legislativa.

É o caso do líder da oposição Heraldo Rocha (DEM), que vai estar presente no encontro promovido pelo PSDB baiano, marcado para às. A reunião tem o objetivo de definir os rumos da campanha tucana para presidência da República no estado.

Já o deputado Álvaro Gomes (PCdoB) segue para a assembleia dos bancários, no ginásio de esporte da categoria, nos Aflitos. A sessão deliberativa do setor pode por fim na greve iniciada em 29 de setembro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp