Política

Isidório pode ter Claudio Silva como vice e montar coalizão com PR, Pros e PTN

Publicado em 18/07/2016, às 14h17   Alexandre Galvão


FacebookTwitterWhatsApp

A noite desta segunda-feira (18) deve ser de definição para a chapa capitaneada pelo deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PDT). De acordo com o parlamentar, hoje, o PDT se reunirá para decidir com quem ele, que é pré-candidato à prefeitura de Salvador, irá se agrupar. 
Segundo Isidório, no começo do dia, ele esteve em reunião com o vice-governador do Estado, João Leão (PP), com o presidente do PR na Bahia, deputado José Carlos Araújo, e com o presidente do seu partido, Félix Mendonça Jr. Da conversa, saiu o indicativo de que Claudio Silva – pré-candidato do PP – pode ser vice dele. Os detalhes devem ser acertados hoje à noite, em reunião do PDT. 
“À noite, a gente deve reunir para anunciar alguma coisa. Estamos buscando uma composição com os partidos. Ou sai uma única candidatura [a dele] ou sai mais outro nome. O João Leão está tentando uma conversa que unifique todo mundo”, afirmou, ao Bocão News
Ainda de acordo com Isidório, caso o casamento PDT – PP seja sacramento, o PR e o PTN viriam à reboque. O Pros, que já estava fechado com Isidório, continuaria na coalização. 
“Deus queira que ele seja meu vice, pois é muito competente”, afirmou, ao falar sobre Claudio Silva. 
AGENDA CHEIA – Ainda nesta segunda, Isidório recebeu na Fundação Doutor Jesus a deputada federal e também pré-candidata à prefeitura de Salvador, Tia Eron (PRB). 
Ameaçando deixar o prefeito ACM Neto, às vésperas da eleição, o encontro com Tia Eron, segundo Isidório, foi de “velhos amigos”. “Ela é uma amiga há muito tempo, está nos honrando com uma visita. Existem deputados e deputados, mas Tia Eron é Tia Eron”, elogiou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp