Política

Cláudio Silva rebate Isidório: não definimos nada sobre vice na chapa

Publicado em 18/07/2016, às 16h57   Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

A possível chapa entre PP, PR, PTN e o PDT ainda nem foi sacramentada, mas os dois principais cabeças de chapas já andam se alfinetando. Cláudio Silva (PP) rebateu as declarações do deputado estadual Pastor Isidório (PDT) de que o pepista seria seu vice na composição. Silva afirmou que o martelo não foi batido e que as siglas ainda vão debater a entrada do PDT na chapa já consolidada.

“Não foi definido nada ainda como Isidório falou. Ainda vamos discutir se marcharemos juntos. Já existe o bloco PP, PR e PTN. Entendemos que quem vai encabeçar essa chapa precisa ter qualidade na gestão e habilidade na política para enfrentar ACM Neto”, apontou o pepista.

Segundo Silva, uma reunião com os quatro partidos, às 19h de hoje, vai definir quem encabeçará a chapa. Questionado se aceitaria tranquilamente ser vice de Isidório, Silva respondeu: “se houver uma decisão partidária de que isso é melhor, vamos seguir. Estamos fazendo um projeto partidário de oposição e temos que nos posicionar na melhor condição”, ponderou.

O pepista ainda alfinetou ao final. “Parafraseando o deputado Sargento Isidório, ‘Deus queira que ele seja meu vice’, porque o trabalho social dele vai nos ajudar”, completou.

Matéria relacionada:

Isidório pode ter Claudio Silva como vice e montar coalizão com PR, Pros e PTN

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp