Política

Ex-secretário de Neto diz que Alice Portugal tenta tumultuar processo

Publicado em 19/07/2016, às 10h34   Aparecido Silva



O ex-secretário de Urbanismo de Salvador, Sílvio Pinheiro (PSDB), diz que a deputada federal tenta "tumultuar o processo" ao fazer críticas ao prefeito ACM Neto (DEM) com, inclusive, acusação de extorsão contra o democrata. Durante entrevista à Itapoan FM nesta segunda-feira (18), a comunista acusou o gestor de extorquir a cidade com multas, IPTU e outras taxas. 

A resposta do tucano, que é pré-candidato à vice do prefeito ACM Neto, veio em uma entrevista concedida à Metrópole FM nesta terça (19). "A deputada Alice Portugal tenta tumultuar o processo em vez de elevar o nível do debate. Ela tenta fazer um debate rasteiro. Extorsão é crime e a imputação de crime a qualquer pessoa que não cometeu esse tipo de infração é, ela sim, estaria cometendo crime. Acho que ela está um pouco desinformada", tentou rebater.

Segundo o ex-secretário, a pré-candidata do PCdoB erra ao criticar multas aplicadas no município. "Ela defender aqueles que são multados porque dirigem com excesso de velocidade ou porque dirigem após ingerir bebida alcóolica, ou ainda por estacionar em local proibido, acho que não dialoga com quem quer administrar a cidade", afirmou, ressaltando que, em sua opinião, o excesso de fiscalização com fotossensores visa cumprir a lei.

Matéria relacionada:

Alice Portugal dispara contra ACM Neto: extorquiu a cidade

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp