Política

Silvio Humberto manterá vistas do projeto da Louos até quinta-feira

Publicado em 01/08/2016, às 19h21   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Autor do pedido de vistas que retirou o projeto da Lei de Uso e Ordenamento do Solo (Louos) da pauta de votação na Câmara de Salvador nesta segunda-feira (01), no retorno do recesso legislativo, o vereador Silvio Humberto (PSB) afirmou que já começou uma análise minuciosa ao texto. O edil tem até 72 horas, a partir de hoje, para retornar com o projeto, mas afirmou que seguirá até a quinta-feira (4), prazo máximo.

Em conversa com o Bocão News, o socialista criticou a tentativa de pressa do núcleo governista para votar a proposição. “Parece que a Câmara entrou no clima da Olímpiadas, querendo votar algo muito rápido. O relatório geral foi lido no sábado passado e nesta segunda-feira já queriam votar? Muito errado”, disse.

O vereador afirmou que até entende a pressa, pelo ponto de vista político, por parte dos vereadores ligados ao prefeito ACM Neto (DEM), mas do ponto de vista técnico acredita ser uma falha correr com o debate. “Eu estou analisando tudo. Sou muito criterioso em minhas análises e eu não quero só achar, quero ter as certezas”, disse.

Matérias relacionadas:

Líder da oposição questiona rito da Louos e defende votação após eleição
Tinoco rebate Aladilce sobre Louos: não entendo porque protelar esse projeto
Parecer da Louos é aprovado na CCJ, mas pedido de vista suspende votação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp