Política

“Governador quer criar falsas polêmicas”, rebate Neto sobre atraso na passarela

Publicado em 03/08/2016, às 19h02   Alexandre Galvão e Tamirys Machado



O prefeito ACM Neto rebateu nesta terça-feira (3) as críticas do governador Rui Costa (PT) à demora para liberar o projeto da passarela que está prevista para ser construída na estação do Metrô no Detran. Rui afirmou que o projeto levou um ano para ter retorno da prefeitura, sendo que a aprovação só saiu nesta terça (2). Questionado, Neto rebateu elevando o tom, típico de campanha, “talvez ele não tenha muita coisa par afazer e fica querendo criar polêmica. Não estou entendendo esse calundu do governador”. 
O chefe do Executivo municipal justificou que “a primeira proposta trazida pela CCR Metrô era completamente incompatível com o padrão da cidade. Nós temos hoje um padrão de passarela e a prefeitura respeita. A CCR tem que respeitar e foi apenas um momento dos ajustes e adequações”.  
“Me parece honestamente que o governador está querendo criar falsas polêmicas, talvez ele não tenha muita coisa par afazer e fica querendo criar polêmica. Não estou entendendo esse calundu do governador se não tem nenhum prejuízo para a cidade. Agora o prefeito faz valer as suas prerrogativas e responsabilidades com a cidade e tenho a obrigação de exigir que órgãos cumpram com suas obrigações, é o que faço com Embasa, CCR, e prefeitura. É um debate sem sentido, sem resultado”, completou. 
Matérias Relaciondas: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp