Política

Aumenta minha vontade de trabalhar, diz Imbassahy sobre lista do Diap

Publicado em 03/08/2016, às 21h07   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Listado como um dos “cabeças” - homens de maior influência - no Congresso Nacional em 2016 no ranking do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), o deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB-BA) comemorou a avaliação, mas disse que a posição “aumenta a responsabilidade e vontade de trabalhar”.

“Fico muito honrado e estimulado. Aumenta a responsabilidade. Aumenta minha vontade de trabalhar. Recebo com muita alegria, é um estimulo para o nosso mandato. Divido isso com os amigos da Bahia, que confiaram no meu trabalho. É bom para o estado, repercute bem aqui dentro”, disse em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta quarta-feira (3), direto de Brasília.

O relatório do Diap leva em conta a capacidade de articulação, iniciativas, orientação em votações, papel debatedor e elaboração de projetos.

Imbassahy é líder do PSDB na Câmara, foi vice-presidente na CPI da Petrobras e teve o nome cotado para disputar a presidência do Legislativo Federal em substituição ao ex-presidente Eduardo Cunha (PMDB-RJ). O baiano também foi um dos principais articuladores para abertura do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) na Câmara.

Matérias relacionadas:

Lúcio e Imbassahy entram na lista de cabeças do Congresso e Solla sai
Senado: Lídice é cabeça, Otto está em ascensão e Pinheiro deixa lista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp