Política

Cassação de Cunha mostrará “quem é quem”, afirma Rui em evento do PP

Publicado em 04/08/2016, às 15h13   Alexandre Galvão



O governador Rui Costa (PT), durante a convenção do PP de Salvador, que oficializou Claudio Silva como candidato à prefeitura da capital, afirmou que a votação da cassação do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) mostrará “quem é quem” na Câmara dos Deputados. 
“O Brasil inteiro espera a hora dele ser cassado e vamos saber quem é quem na hora da votação”, afirmou, ao lado de José Carlos Araújo, presidente do Conselho de Ética na Casa que deu o “start” no processo de cassação de Cunha. 
Ainda de acordo com Rui, “tem gente que pensa que o povo é besta” e não noticia algumas coisas, mas a tecnologia dribla esse fator.  “Tem gente que acha o povo é besta e graças a deus, mesmo que a mídia não dê a notícia, hoje a tecnologia possibilita que o povo tenha informação através das redes sociais e mídias. O povo acompanhou o golpe e sabe quem votou a favor e contra”, relembrou. 
Durante o evento, Rui apontou que a sua base aliada terá três candidatos em Salvador. Silva, pelo PP, Alice Portugal, pelo PCdoB, e Pastor Sargento Isidório, pelo PDT.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp