Política

Presidente do PT afirma que Neto tenta capitalizar obras do governo

Publicado em 05/08/2016, às 15h09   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Everaldo Anunciação, presidente estadual do PT, rebateu comentários feitos pelo prefeito ACM Neto (DEM) durante convenção realizada na manhã desta sexta-feira (5) e afirmou que o gestor tenta capitalizar obras do governo: "O prefeito ACM Neto não tem como passar uma borracha nas obras que o Governo do Estado e os presidentes Lula e Dilma fizeram em Salvador. Ele quer concorrer à reeleição tentando capitalizar nossas obras, querendo assumir as transformações que nós promovemos na capital". 
"Colocamos o metrô para andar e entregamos diversas obras de infraestrutura e mobilidade, como a Via Expressa, o complexo Viário Dois de Julho, os viadutos do Imbuí, as vias marginais da avenida Paralela, as duplicações da Pinto de Aguiar e Orlando Gomes", detalhou o petista. 
Everaldo ainda afirmou que “os soteropolitanos sabem o que um governo de participação não se faz construindo passeio em bairro nobre ao invés de creches". O presidente do PT na Bahia também lamentou que o prefeito tenha começado sua campanha voltando atrás nas declarações que já fez publicamente: "ele próprio já reconheceu o excelente tratamento que era dado pelo Governo Federal à Prefeitura. Depois do golpe, decidiu mudar o discurso. Não vai colar", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp