Política

Everaldo rebate ACM Neto e questiona “legado do sorriso no rosto”

Publicado em 06/08/2016, às 07h55   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Everaldo Augusto (PCdoB) saiu em defesa da deputada federal e pré-candidata à prefeitura Salvador e rebateu as declarações do prefeito ACM Neto, nesta sexta-feira (5), sobre a chapa da oposicionista.
"Por mais que o prefeito tenha sintonia com o governo golpista, está batendo cabeça e completamente desorientado. As acusações cabem mais a ele do que qualquer outra liderança política. Foi nesta gestão que a cidade literalmente afundou em qualquer meia hora de chuvas e muitas vidas foram ceifadas com deslizamentos de terras e encostas. Que o orçamento das pessoas afundou com a indústria das multas e IPTU extorsivo".
Everaldo também criticou a escolha de Bruno Reis para o posto de vice na chapa demista. "Depois de passar quatro anos em uma secretaria responsável por promoção social, só agora ele diz que vai se firmar pelo trabalho? Por que não trabalhou antes?", completou.
"Depois de tudo isso o prefeito ainda diz que o seu legado é o sorriso no rosto. Cabe a pergunta: no rosto de quem? O sorriso está no rosto dos responsáveis pelos segmentos econômicos que se beneficiaram do PDDU e que vão acabar com as áreas verdes da cidade? Que vão verticalizar a orla e continuar cobrando estacionamento nos shoppings?", indagou.
O comunista atacou também as vendas de terrenos públicos e privatizações. "A atual administração não deixa obras estruturantes na cidade. Foi uma gestão marcada por vendas de terrenos públicos, a preço de banana, e privatizações suspeitas. Um exemplo é a Estação da Lapa. Já o transporte público, continua caro e aquém da demanda. Na educação, foram vários os escândalos e as contas da merenda escolar foram rejeitadas".
Publicada originalmente às 21h de 05/8/2016

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp