Política

Silvio Pinheiro provoca Isidório sobre nomeação da esposa de Bassuma

Publicado em 17/08/2016, às 20h01   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-secretário de Urbanismo de Salvador e tesoureiro da campanha de reeleição do prefeito ACM Neto (DEM), Silvio Pinheiro, ironizou a explicação dada pelo deputado estadual e candidato a prefeito Pastor Sargento Isidório sobre a nomeação da esposa do seu vice, Bassuma, como secretária no gabinete da 4ª vice-presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). “Uma mão lava a outra”, comentou.

Rose Marie Vianna Prates Bassuma receberá salário-base de R$ 8 mil. 

A provocação foi feita enquanto Isidório tentava explicar, em entrevista ao programa Se Liga Bocão na Itapoan FM, nesta quarta-feira (17), que o ato não era ilegal e que em momentos difíceis da vida já havia sido ajudado por Bassuma.

Ao ouvir o comentário do “Netista”, Isidório emendou: Quem bem entende isso é ele. As licitações das obras públicas, que nem todos podem participar. Eu não. Minha vida é transparente. 

Silvio Pinheiro foi duramente questionado pela oposição durante o processo de formatação e votação do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) e da Lei de Ordenamento do Uso e da Ocupação do Solo (Louos) sob a suspeitar de beneficiar os interesses dos grandes empresários do ramo de construção civil.

Matérias relacionadas:

Isidório contemporiza nomeação de Rose Bassuma: ‘Não vejo nada demais’

Esposa de Bassuma ganha cargo no gabinete de Isidório, de quem Bassuma é vice

Áreas verdes de Salvador serão entregues ao setor imobiliário, afirma vereador

Em voto separado, Aladilce aponta falhas na tramitação do projeto do PDDU

Oposição reclama de portas fechadas na votação do PDDU; relator rebate

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp