Política

Após confusão com Policiais Militares em Cipó, deputado leva caso ao governador

Publicado em 22/08/2016, às 16h20   Redação Bocão News



O deputado estadual Alex Lima (PTN) reafirmou em seu discurso na Assembleia Legislativa da Bahia, nesta segunda-feira (22), aquilo que havia dito ao Bocão News no fim de semana, a respeito do episódio em que, segundo ele, foi coagido e ameaçado por policiais militares da cidade de Cipó: vai levar o caso ao secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa e ao governador Rui Costa (PT).

 “Quero a relação com os nomes dos policiais envolvidos na ação, pois sou um cidadão que sempre tratou as pessoas com respeito e não vou aceitar que a polícia nos trate com deboche e truculência”, afirmou.

A ação envolvendo o parlamentar, ocorreu na noite do último sábado (21) após Lima ter saído da inauguração do comitê do candidato que apoia na cidade. Já na estrada, o parlamentar recebeu uma ligação informando que o advogado e amigo pessoal, Enzo Ramos, estava detido em Cipó após desentendido com militares que estavam apreendendo motos e não queriam ser filmados ou fotografados.

“Nem na época do 'Carlismo' presenciei tanta truculência como em Cipó”, completou.

Para o deputado, a Polícia Militar da Bahia é uma instituição séria e não merece ser representada por homens que não respeitam a farda.

A situação em Cipó só foi resolvida após intervenção do major responsável pela região. Na frente da delegação algumas dezenas de pessoas se juntaram pedindo a liberação do advogado, que foi solto minutos depois. 

Leia mais:

Deputado Alex Lima diz ter sido intimidado por policiais militares em Cipó

Policiais rebatem deputado e apresentam versão de que foram intimidados em Cipó

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp