Política

PT não quer João Henrique

Imagem PT não quer João Henrique
“Ele é uma metamorfose ambulante”, diz vereadora  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/10/2010, às 11h52   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp


Depois do boato de que João Henrique pretende trocar o PMDB pelo PR, surgiu a hipótese do prefeito de Salvador ingressar no PT. A possibilidade ganhou contornos mais fortes depois das últimas investidas do gestor na direção do governo do estado. Entretanto, João Henrique não vai encontrar “terreno amistoso” no seio do PT da capital.

“A cidade está um caos e a administração pública beira ao colapso. Isso é reflexo do comportamento do prefeito. Ele nos criticou por tanto tempo e agora quer vir para o PT? Sei que isso só pode ser decidido por um fórum, mas não acredito nessa possibilidade. Ele é uma metamorfose ambulante”, destacou a vereadora Vânia Galvão (PT), ao citar uma célebre música de Raul Seixas.

Já a presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, a vereadora Marta Rodrigues, lembrou que em outro momento o prefeito foi rejeitado pela legenda: “antes da eleição de 2008, depois de sair do PDT, ele procurou o PT, mas não foi aceito. Acredito que a investida de João Henrique é mais na direção do governo do estado. Ele busca, de forma desesperada, uma sobrevida para a prefeitura”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp