Política

Senadores pró-Dilma se reúnem na casa de Lídice para traçar estratégias

Publicado em 28/08/2016, às 21h09   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Os senadores que se manifestaram contra o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff se reuniram na noite deste domingo (28), na residência da senadora baiana Lídice da Mata, em Brasília, para discutir as estratégias para a sessão especial desta segunda-feira (29), que contará com a presença da presidente afastada. Os 13 parlamentares presentes se mostraram confiantes em reverter o resultado das últimas votações que decidiram pela admissibilidade e prosseguimento do processo na casa.
Lídice afirmou ter esperança na vitória a ressaltou a importância da presença da presidente: "mostra a sua coragem de não abrir mão nesse momento. Muitos não acreditavam que ela viria, mas ela vem e enfrentará a trama que se colocou contra ela e outra: demonstra que não foge à luta, como diz o nosso hino. É extraordinária a presença dela". Lídice da Mata lembrou que Dilma irá a uma sessão onde estarão ex-ministros dela e de Lula. "Isso é um momento ímpar na história do Brasil. Eu acho que ninguém agirá com desrespeito. Ela está afastada, mas é a presidente da República", finalizou. 
Além da anfitriã Lídice da Mata, participaram do encontro, Roberto Requião (PMDB-PR), Randolfe Rodrigues (REDE-AP), Armando Monteiro (PTB-PE), Vanessa Graziotin (PC do B-AM), Paulo Paim (PT-RS), Jorge Viana (PT-AC),  Fátima Bezerra (PT-RN),  Humberto Costa (PT-PE), Gleise Roffman (PT-PR),  Angela Portela (PT-RR), Regina Souza (PT-PI) e Lindbergh Farias (PT-RJ).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp