Política

Zé Neto acredita que baixa do PT não durará muito tempo

Publicado em 30/08/2016, às 23h34   Eliezer Santos



O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) e candidato à prefeitura de Feira de Santana, o deputado estadual Zé Neto (PT), acredita que baixa sofrida pelo Partido dos Trabalhadores com o impeachment da presidente Dilma Rousseff não durará muito tempo.

“A história vai ser rápida, muitos vão ter que pedir desculpa a Dilma. Logo logo a gente vai ver o tamanho da tragédia do impeachment na democracia brasileira. A gente vai ver o quanto o Brasil vai perder com esse impeachment”, declarou, em entrevista nesta terça-feira (30) ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM.

Zé Neto contestou que “um Senado cheio de políticos com denúncias” não tem a autoridade para julgar a administração da petista, considerando que, até então, não há contra ela nenhuma denúncia de corrupção. “Dilma mostrou ontem que não tem rabo preso”, completou.

O líder do governo na AL-BA comentou a postura da advogada de acusação do impeachment, Janaína Pascoal, que chegou a pedir desculpas à presidente Dilma por tê-la feito “sofrer” e chorou em seu depoimento no Senado. “Janaína é outra que está do lado dos golpistas, de Temer, de Cunha. Está pouco se lixando para os interesses do povo”.
E acrescentou que haverá reviravolta. “O troco virá, não tem ninguém mortinho aqui. Eles estão pensando que a caneta na mão, sem o voto, vão fazer alguma coisa. O povo brasileiro dará resposta muito mais cedo do que esses golpistas pensam. Se o impeachment passar, em 2018 ninguém segura o Lulão”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp