Política

Zé Neto diz que falta argumento da oposição e defende Rui após crítica de Régis

Publicado em 08/09/2016, às 12h18   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Após o governador Rui Costa negar que o Estado tenha um débito de R$ 60 milhões em locação de viaturas para a Polícia Militar, o deputado estadual e líder da oposição Sandro Régis (DEM) questionou o tom escorregadio com que o chefe do Executivo respondeu aos questionamentos durante a cerimônia do 7 de Setembro. 

O líder do governo, Zé Neto (PT), por sua vez, rebateu a liderança oposicionista e saiu em defesa do governador. "Em termos de Brasil, somos o estado que está entre os três melhores com saúde fiscal e financeira. Temos problemas pontuais com um ou outro fornecedor, mas é coisa pontual e está sendo resolvido. A situação é tranquila", assegurou o deputado petista.

Apesar de Zé Neto apontar que os problemas estão sendo solucionados, Sandro Régis diz que há empresas prestes a fechar as portas por falta de recebimento. “Não são poucos os fornecedores que passam por maus bocados, em razão da falta de pagamentos pelo governo estadual. Muitos estão prestes a fechar as portas, sem condições de manter os negócios devido à inadimplência governamental. Mas, em vez de resolver o problema, Rui Costa prefere se esquivar das perguntas dos jornalistas quando não lhe são convenientes”, criticou o democrata.

De acordo com o líder governista, a oposição "demonstra falta de argumento e parte para a invenção".
"Estamos continuando o nosso governo com pé no chão, com investimento na capital e interior. Se reunir tudo que Neto fez, não vai dar dois viadutos diante do Rui fez. Nós temos projetos. Em vez de ficar gastando tempo, deveriam mostrar o que pensam de propostas para a Bahia e para Salvador", sugeriu Zé Neto.

Matérias relacionadas:

Contratos de locação de viaturas geram dívidas de até R$ 60 mi para governo
Rui nega atraso de 12 meses em pagamento a empresas que fornecem viatura para PM
Régis diz que Rui é “autoritário” ao fugir sobre dívidas a fornecedor de viatura

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp