Política
Publicado em 08/09/2016, às 18h17 Victor Pinto
O governador Rui Costa (PT) correrá o interior do estado entre esta quinta-feira (8) e o próximo domingo (11). O petista estará em regiões importantes para o núcleo governista, com vistas na conjuntura de 2018.
Nesta quinta-feira (08) Rui vai à Conceição do Coité, onde participa de movimentações de campanha da chapa Assis (PT) e Val (PSD). O petista, candidato a reeleição na cidade, tem ganhado notoriedade na região sisaleira após a saída de campo do PT em Serrinha, pois o deputado Gika Lopes (PT) não saiu candidato e ele e o prefeito Osni (PT) apoiam o ex-prefeito Ferreirinha (PR). Rui também vai a Cansanção.
Na sexta-feira (09), Rui vai a Candeias. Na pauta está uma visita a Fundação Dr. Jesus, mantida pelo candidato a prefeito de Salvador, deputado Pastor Sargento Isidório (PDT). O chefe do palácio de Ondina também segue com sua agenda política para Catu. Lá, assim como Coité, Rui vai participar de movimentações de um candidato a reeleição: Geranilson Requião (PT).
O governador, no sábado (10), tem agenda institucional em Ibirataia e segue, no domingo (11), para Senhor do Bonfim para participar da campanha de Carlos Brasileiro, e também vai para Campo Formoso, cuja candidata governista na cidade é Rose Menezes (PSD).
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Super desconto
cinema em casa
Top dos Tops
som poderoso