Política

Sede do PMDB em Salvador é pichada e depredada na noite de sexta

Publicado em 10/09/2016, às 10h41   Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

A sede do PMDB no Costa Azul em Salvador amanheceu neste sábado (10) pichada (com Fora Temer. Golpistas) e uma janela foi quebrada. O presidente estadual Geddel Vieira Lima, ministro da Secretaria-Geral da Presidência, afirmou que este “sectarismo que está conduzindo a política brasileira não pode ser aceito”.

“São estas manifestações de militantes desse governo afastado que termina fazendo este ato de vandalismo. Acho que ninguém na sociedade brasileira e nem baiana pode aceitar este tipo de coisa que não leva a lugar nenhum”.

Já o deputado federal Lúcio Vieira Lima, presidente municipal do partido em Salvador, escreveu no Facebook assim que foi informado da depredação: me encontro no interior e acabo de receber essas fotos de atos fascistas daqueles que se dizem democratas e chamam quem compre a constituição de golpistas, mas não fiquei triste, se esse é o preço que temos de pagar para livrar nosso país, desses delinquentes que tanto prejuízo deu a nossa sociedade, pago com alegria! Abraços !

A sede será pintada e a janela trocada, conforme apurou a reportagem do Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp