Política

Bancadas do PSDB e PCdoB votarão a favor da cassação de Eduardo Cunha

Publicado em 12/09/2016, às 16h31   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A poucas horas do início da sessão que votará a cassação do mandato parlamentar de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), líderes de bancadas contabilizam votos favoráveis e contra. O líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy, afirmou que os 50 parlamentares estarão na votação e que a tendência é que todos votem a favor da cassação do peemedebista.

Imbassahy ainda voltou a dizer que tem observado um quadro completamente desfavorável a Cunha. “Nossa expectativa é de que haja quórum suficiente para levarmos a sessão à frente e concluirmos mais essa pendência, para que possamos retomar a normalidade da Câmara, com a apreciação de temas de real interesse do país. Esse assunto já se arrastou por tempo demais e precisa ser superado”, disse Imbassahy. 

Outro líder baiano que já garantiu votos favoráveis a cassação de Cunha é o deputado Daniel Almeida, do PCdoB. O comunista anunciou que “a bancada do PCdoB vai votar integralmente a cassação de Cunha para cumprir seu papel, com a convicção de que ele cometeu o crime ao mentir à CPI”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp