Política

Paulo Azi contesta Wagner e lembra que ex-governador é citado na Lava Jato

Publicado em 18/09/2016, às 20h39   Redação Bocão News




O deputado federal Paulo Azi (DEM-BA) rebateu, por meio de nota enviada ao site Bocão News, o ex-governador Jaques Wagner. O petista, na manhã deste domingo (18), disse sem citar o nome do candidato Antonio Elinaldo (DEM), que a oposição quer vencer em Camaçari para fazer “caixa” para a campanha de 2018.
“Ele quer medir os outros pela régua que mede a si e a seus companheiros do PT, todos envolvidos no maior escândalo de corrupção política da história do Brasil”, afirmou Azi.
Paulo Azi lembrou que Wagner é citado em investigação da Operação Lava Jato, depois que foi citado na delação premiada do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, o qual afirmou nos depoimentos aos procuradores do Ministério Público Federal que o ex-governador recebeu, em 2006, ano em que concorreu pela primeira vez ao governo da Bahia, recursos desviados da Petrobras.
“Ele tem muito que se explicar à Justiça, assim como os seus companheiros do PT envolvidos nos fatos apurados pela Operação Lava Jato”, disse o deputado, que participou de caminhada do candidato de seu partido à prefeitura de Camaçari, Elinaldo, na tarde de hoje, na localidade de Vila de Abrantes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp