Política

Marcell Moraes põe nome na disputa pela presidência da Assembleia

Publicado em 27/09/2016, às 19h14   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Deputado estreante na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Marcell Moraes (PV), afirma que entrará na disputa pela presidência da Casa, que há 10 anos está sob a batuta do deputado Marcelo Nilo (PSL). Em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta terça-feira (27),

“Com certeza eu penso. Quem sabe na próxima. Quem faz o presidente é o governador devido à maior bancada. Mas eu acho que a oposição, mesmo perdendo, deve ter candidato sim esse ano para estar afrontando. Se Deus quiser, na próxima, ou até nessa mesmo, a gente consiga levar e ter um presidente que possa também colocar suas ideias em prática”.

Marcell ainda justificou a ampla margem de apoio que Marcelo Nilo tem entre os deputados. “Conheço ele muito pouco, estou convivendo com ele apenas há dois anos. É um reflexo de uma eleição que teve há dois anos atrás de muitos com deputados novos, mas agora eu acho que está na hora de mudar. Acredito que Marcelo nem seja candidato”.

O deputado também comentou a decisão do governo baiano de demolir parcialmente o Centro de Convenções, cujo teto da entrada desabou na última sexta-feira (23). “Lastimável. Salvador virou uma cidade velha pior que Ouro Preto. O governo esperou muito, poderia ter matado vidas. Agora, governador, que seja em passos acelerados, a Bahia não pode esperar tanto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp