Política

Após Manno Góes atacar artistas baianos, Lúcio Vieira chama músico de decadente

Publicado em 02/10/2016, às 13h53   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Em contato com o Bocão News na manhã deste domingo (2), o deputado federal, Lucio Vieira Lima (PMDB), que trocou farpas com o músico Manno Góes em um grupo de conversa no aplicativo WhatsApp, rebateu os ataques que o artista fez em uma rede social. 
Lúcio lamentou as declarações de Manno. “Eu quero me solidarizar com artistas baianos e empresários que junto com os artistas estão sustentando a indústria turística da Bahia e empregando muitos baianos. Lamentável ver alguém agredir os artistas baianos por alavancar o nome da Bahia. Gal Costa, Gilberto Gil, Caetano, Bethânia, Daniela, Tuca Fernandes, Ricardo Chaves são alguns dos exemplos em meio a tantos outros que são verdadeiros embaixadores da Bahia no Brasil e mundo afora”, disse. 
E continua: “lamentável alguém do setor porque se encontra num momento de decadência agrida toda uma categoria e classe da qual já foi beneficiado. Deixo aqui o registro da minha irrestrita solidariedade aos artistas baianos”.
Em seu perfil no Facebook, Manno atacou artistas que apoiam o prefeito ACM Neto (DEM), a quem acusa de “não pagar direitos autorais de compositores”. “Aos meus amigos do Alavontê - todos Neto - digo: se vocês têm medo do Alavontê não ser nunca mais contratado pela prefeitura depois deste post, lamento. Se eu tiver que lamber cu de alguém para fazer show, paro de tocar”, escreveu no Facebook. A publicação foi editada horas depois.
Ainda na rede social, o artista afirmou que não tem medo de falar o que pensa: “não espero recompensas se caso o elogiasse. Artistas baianos tinham que estar indignados. Bando de frouxos! Quando receberem multas ou IPTU, lembrem-se que não recebem direitos autorais, seus bandos de lambe-c*”.
Briga no WhatsApp
A briga dos dois começou por causa de uma foto onde aparece o prefeito ACM Neto juntamente com Lúcio Vieira Lima e o deputado cassado Eduardo Cunha, que foi criticada pelo cantor. Mano chama Lúcio de “gordo escroto”, “ladrão” e diz que ele representa “tudo que ele não quer para família”. 
O político rebate e chama Mano de “babaca”, diz que ele “bate em mulher” e afirma que ele é usuário de drogas. Lúcio dispara: "Não conheço esse tal de Mano Góes, só sei que quando ele cheira estrume, se transforma no Pedro Paulo da Bahia, Claudinha Leite é que conhece bem ele coitada! E VTNC que você não é mais macho que ninguém não seu merda".
Matérias relacionadas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp