Política

Heber Santana estaria relutante para assumir possível vaga na Alba

Publicado em 04/10/2016, às 15h42   Victor Pinto



O vereador reeleito Heber Santana (PSC), que tem a possibilidade de assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa, anda relutante da ideia. Fonte dos corredores do Palácio Thomé de Souza afirmaram ao Bocão News que o social cristão não quer aventurar ficar só dois anos como deputado para tentar uma eleição, sendo que agora ele tem quatro anos de mandato no legislativo soteropolitano.

Santana, terceiro suplente da sua coligação, tem cadeira cativa na Casa, visto que Bruno Reis (PMDB) foi eleito vice na chapa de ACM Neto (DEM) e Vando (PSC) foi eleito prefeito de Monte Santo.  

O ex-secretário de Relações Institucionais de ACM Neto (DEM) obteve, em 2012, 8.901 votos para vereador e em sua reeleição, neste domingo (2), teve uma leve queda para 8.874 votos. Em 2014, Santana conseguiu 16.371 votos para deputado em Salvador e 34.651 votos no geral.

Haverá ainda muita conversa com ACM Neto (DEM) que pode dar garantias de auxílio na campanha futura de 2018 e o próprio partido.

A não ia de Heber Santana para a Assembleia atrapalha os planos de Alberto Braga (PSC), vereador que não foi reeleito e é o primeiro suplente do partido. 

Matéria Relacionada:

Heber Santana ganha vaga na Assembleia e pode ajudar Alberto Braga na Câmara

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp