Política

Azi sai em defesa de prefeito eleito de Simões Filho após ataque de Otto Alencar

Publicado em 05/10/2016, às 11h22   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Paulo Azi (DEM) saiu em defesa do prefeito eleito de Simões Filho, Dinha (PMDB), depois que o senador e presidente do PSD na Bahia, Otto Alencar, creditou sua vitória a um suposto financiamento de campanha pelo tráfico. “Otto Alencar fez o discurso de cabeça quente, talvez por não ter digerido ainda a acachapante derrota que Dinha impôs a seu irmão, ao governador Rui Costa e ao próprio senador”, afirmou Paulo Azi.

De acordo com o democrata, Dinha ganhou as eleições porque apresentou as melhores propostas e, principalmente, porque as duas gestões do prefeito Eduardo Alencar "foram desastrosas". “Vejam, por exemplo, que todos as estatísticas feitas por institutos sérios colocam Simões Filho como uma das cidades mais violentas do Brasil. Além disso, os serviços públicos foram sucateados e muitas empresas deixaram a cidade porque não receberam o apoio da prefeitura. Para resumir, a população de Simões Filho cansou das promessas eleitoreiras, que nunca foram cumpridas pelo PT e pelo grupo do senador Otto Alencar”, alfinetou.

Após as declarações de Otto Alencar contra Dinha, Azi disse afirmou que o prefeito eleito "é um político sério, religioso e o senador Otto Alencar o conhece muito bem". “Tenho certeza que o senador, com a cabeça mais fria, vai creditar a derrota de seu irmão e seu grupo à péssima administração de Simões Filho nos últimos oito anos, e não ficar criando factoides para justificar um fracasso nas urnas”, disse o deputado.

Matéria relacionada:

Simões Filho: Otto Alencar acusa prefeito eleito de ser financiado pelo tráfico

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp