Política

Aguardo com serenidade, diz Otto Alencar sobre ameaça de processo de Dinha

Publicado em 06/10/2016, às 12h11   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Otto Alencar (PSD) diz aguardar com "serenidade" o processo que o prefeito eleito de Simões Filho, Diógenes Tolentino de Oliveira (PMDB), declarou que irá mover depois que o pessedista acusou o futuro gestor de ter campanha apoiada por tráfico de drogas.

Segundo o parlamentar, depois de ter externado sua "indignação e postura firma contra a participação da agiotagem, da contravenção e do tráfico de drogas na política", já surgiram ameaças. "Sobre essas ameaças, já tomei as providências cabíveis junto às autoridades responsáveis. A respeito do processo, vou me defender", afirmou Otto Alencar em nota.

Dinha, como é conhecido o prefeito eleito, disse que os ataques do senador eram "choro de perdedor", uma vez que o irmão do congressista, Eduardo Alencar (PSD), não conseguiu eleger seu sucessor nas eleições deste ano. Ainda na nota divulgada, o senador saiu em defesa do irmão. "Destaco que Eduardo Alencar, prefeito vitorioso em quatro eleições é o autor das maiores e principais obras na cidade de Simões Filho. Cito no rol de tantas obras, o Hospital, as Unidades de Pronto Atendimento (UPA), Postos de Saúde, Escolas e as estradas asfaltadas a exemplo da estrada para o Distrito de Mapele, da Pitanguinha a Góes Calmon e do Guerreiro até o Distrito de Palmares, que beneficiam o povo bom e amigo de Simões Filho", afirma o parlamentar.

"Espero e desejo que o prefeito eleito chegue ao menos perto do que fizemos e que seja tão eficiente na administração municipal como está sendo agora como advogado de defesa do tráfico de drogas. Nossos vereadores e o grande líder Eduardo Alencar farão oposição responsável, porém, serão fiscais da aplicação correta dos recursos públicos", apontou.

Matérias relacionadas:

Simões Filho: Otto Alencar acusa prefeito eleito de ser financiado pelo tráfico
Azi sai em defesa de prefeito eleito de Simões Filho após ataque de Otto Alencar
Dinha de Simões Filho rebate Otto: agressividade é choro de perdedor

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp