Política

Mirela deve assumir secretaria de Saúde em Lauro de Freitas com vistas a 2018

Publicado em 06/10/2016, às 20h55   Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

Concluída as eleições são iniciadas articulações para a próxima gestão. Em Lauro de Freitas, uma relação de nomes com os possíveis secretários já começa a circular, após quatro dias do pleito. Dentre eles está o da vice-prefeita eleita, Mirela Macedo (PSD). Após descartar a cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia, a vice de Moema Gramacho (PT) deve assumir a Secretaria de Saúde do município. 

A primeira suplente de deputada na AL-BA descartou o Legislativo baiano para tentar uma vaga em 2018. Mirela visa o Legislativo federal, contudo, há possibilidades também do estadual. Tudo dependerá do seu desempenho administrativo em Lauro de Freitas.

Em conversa com o Bocão News, na noite desta quinta-feira (6), Mirela não confirmou que irá para a pasta com maior volume de recurso do município, mas apontou que decidirá junto com a prefeita eleita qual a área que mais se adequa a seu perfil. “Ainda vamos sentar para discutir, vamos discutir sobre a transição. A deputada foi para Brasília essa semana e vamos conversar na próxima. Até o fim do mês teremos algo definido. Não tem um declínio específico para uma área, mas vamos ver o que seja melhor para a administração”, reforçou a empresária.

Além do PSD, Moema terá que acomodar os partidos da sua coligação: PDT / PT / PSL / PRTB / PTB / PMN / PT do B / PTC / PEN / PHS / PC do B / PRP / SD.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp