Política

Vereador nega que participação de partidos em Feira tenha ligação com eleição

Publicado em 08/10/2016, às 11h11   Redação Bocão News



Após declaração do vereador de Feira de Santana, David Neto (DEM), que concorrentes teriam recebido privilégios em relação a “distribuição de cargos”, pelo prefeito da cidade, Zé Ronaldo (DEM), um dos vereadores citados, Justiniano França (DEM), negou que o fato seja verdade. 
“David foi um bom vereador, merecia ter sido reeleito, por seu trabalho. Em qualquer cidade deste país, partidos e políticos aliados participam da administração. Aqui em Feira, isto acontece também, mas rigorosamente dentro das normas legais e da ética. Não há, absolutamente, qualquer relação com o pleito eleitoral”, disse.
Ainda de acordo com Justiniano, nem mesmo os opositores políticos teriam levantado dúvidas a respeito da legalidade da divisão de cargos. “Nenhuma denúncia ocorreu, no período de campanha. Nem mesmo os adversários políticos se manifestaram em relação a qualquer irregularidade nessa área”, completou.

Publicada originalmente dia 7

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)