Política

Imbassahy considera declarações de ministra um acinte

Publicado em 07/07/2011, às 19h33   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Foi com indignação que o deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) reagiu à posição da ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti (PT) com relação ao fato de o ex-ministro Alfredo Nascimento, dos Transportes, participar da escolha do seu substituto. Nascimento não resistiu às denúncias de irregularidades e terminou se afastando da pasta. Apesar disso, se acha no direito de participar do processo de indicação do seu sucessor no Ministério dos Transportes.

Para o parlamentar baiano, as declarações de Ideli Salvatti revelando, nesta quinta-feira (7), que “não há, da parte da presidente Dilma Rousseff nenhuma situação que coloque o ministro sem condições de fazer sugestões, indicações, dar opinião, inclusive como presidente do partido”, o PR. 
“Uma declaração dessas é um acinte à opinião pública. Parece deboche”, desabafou Imbassahy.

O deputado lembrou que a exoneração do ministro se deu em meio a denúncias graves envolvendo gente muito próxima ao ex-ministro, inclusive o próprio filho dele. “O governo federal ainda falar em aceitar a colaboração de Nascimento é uma atitude que revela que o governo ultrapassou todos os limites do bom senso. Quando a gente pensa que já viu tudo, ainda nos surpreendemos”, ironizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp