Política

Imbassahy confirma interesse na prefeitura

Publicado em 08/07/2011, às 09h42   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB), em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, na manhã desta sexta-feira (8), no Programa do Bocão, na Rádio Sociedade, confirmou o interesse em ser, mais uma vez, prefeito de Salvador.

"Em relação a minha candidatura, vou sentar para conversar com as bases para conseguir fortalecer essa possibilidade. Só saio como candidato se conseguir montar um projeto sólido. E desejo, sim, ser prefeito", disse o deputado.

Imbassahy aproveitou a oportunidade para fazer duras críticas a gestão do atual prefeito, João Henrique (PP) que, para o deputado, é uma administração desastrosa. "Meu maior desejo é tentar resgatar Salvador deste desastre administrativo que a cidade experimenta. Salvador merece atenção que há tempos não recebe." exclamou.

Quando questionado por Zé Eduardo sobre a “parceria”, que pode ser observada no desfile do 2 de Julho entre DEM, PMDB e PSDB, o deputado tucano não negou a aliança entre as coligações. “Nós que fazemos oposição temos que andar lado a lado. Não podemos desperdiçar as alianças, se não estivermos juntos no 1º turno, estaremos em um eventual 2º turno, o importante é salvar a cidade”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp