Política

O que vale é o voto na urna, diz Geraldo Jr. sobre declaração de Marcelle

Publicado em 18/10/2016, às 11h01   Rodrigo Daniel Silva



Candidato à presidência da Câmara de Salvador, o vereador Geraldo Júnior (SD) minimizou, na manhã desta terça-feira (18), a declaração da vereadora eleita Marcelle Moraes (PV).
A verdista disse que votaria a favor da recondução do vereador Paulo Câmara (PSDB) ao comando do Legislativo Municipal. “Até então, estamos fechados com Paulo Câmara. É melhor que a gente continue nesse caminho”, disse Marcelle.
O problema é que os veredistas prometeram votar em Geraldo Júnior para presidência durante a negociação da aliança entre PV e Solidariedade para as eleições municipais deste ano.  “O que vale é o voto na urna e o voto é secreto. Confio plenamente no deputado estadual Marcell Moraes [irmão da vereadora eleitoral] e se no dia 2 de janeiro eu tiver dois votos, vou saber que um é o meu e outro é dela”, disse.
O vereador aposta já ter cinco votos dos 22 necessários para chegar ao comando da Casa Legislativa. Ele conta com o próprio voto dele e os sufrágios de Marcelle Moraes, Sabá, Carballal e Paulo Magalhães Júnior, todos do PV. 
Ainda na entrevista, Geraldo Júnior afirmou que pretende levar até o fim a sua candidatura, embora estude apoiar os vereadores Leo Prates (DEM) e Tiago Correia (PSDB). “Paulo Câmara até agora não me procurou, mas ele tem um compromisso de apoiar minha candidatura”, pontuou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp