Política

Sessão Especial na AL-BA celebra mês do Outubro Rosa

Publicado em 19/10/2016, às 22h44   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma sessão especial na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) homenageará o mês de Outubro Rosa, campanha mundial de combate ao câncer de mama. Nesta quarta-feira (18) a Comissão de Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), presidida pela deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), marcou para próxima quarta-feira (26), uma Sessão Especial para celebrar mês. 
Ivana Bastos (PSD) ressaltou a importância da campanha que visa criar estratégias para auxiliar na prevenção da doença.  "Faremos um estudo do real funcionamento dos serviços de mamografias no Estado para verificar se as mulheres estão tendo acesso e qualidade no atendimento. Juntas iremos reforçar o apoio à causa, e buscar estrutura necessária a fim de prevenir o câncer de mama, que é o que mais mata!", frisou a parlamentar. 
A Sessão Especial contará com a presença de representantes da Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (FEMAMA) e do Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer (Naspec).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp