Política

Bancada evangélica tem projeto de poder e não traz atraso, diz Lorena Brandão

Publicado em 26/10/2016, às 09h27   Alexandre Galvão


FacebookTwitterWhatsApp

Bispa da Igreja Evangélica do Caminho das Árvores, Lorena Brandão (PSC) chegou á Câmara Municipal de Salvador apoiada em 7.312 votos – cinco a mais do que o seu suplente, Alberto Braga (PSC). De acordo com Lorena – que é filha do bispo Átila Brandão – a bancada evangélica não é responsável por nenhum retrocesso e tem um projeto político de poder. 
“A política tem sim a ver com a bíblia, é determinação do senhor que estejamos atentos às questões políticas. Estamos desenhando um projeto político de poder dentro da igreja, sério, capaz, idôneo. Agora, eu acredito que a bancada evangélica não é responsável por retrocesso nenhum”, afirmou. 
Ainda segundo Lorena, “os evangélicos têm a meta de disseminar o que ele acham que é verdade” e, para isso, é necessário uma bancada mais forte e unida na CMS. 
“Acredito que a união faz a força. Uma bancada unida fortalece os nossos ideais. O evangélico tem a meta de espalhar e disseminar o que ele acha que é verdade”, descreveu. 
FOCO NA CASA – segundo a bispa, que também é advogada, a demanda dos evangélicos será atendida na Casa. “As demandas são relacionadas aos templos, à isenção de impostos, registro de ONGs, associações. Sempre tivemos esse trabalho”, garantiu. 
Publicada originalmente em 25/10 às 15h27

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp