Política

Otto Alencar nega que seu filho saia como candidato a vice governador em 2018

Publicado em 27/10/2016, às 22h33   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

A possibilidade do presidente do Desenbahia, Otto Filho, sair candidato a vice governador em alguma das chapas da eleição da majoritária em 2018, conforme publicação na coluna Na Sombra do Poder, foi negada pelo senador Otto Alencar (PSD). Em conversa com o Bocão News no ato de posse do vereador Edvaldo Brito (PSD) como presidente do PSD de Salvador, Alencar também deixou claro que não existe diálogo com o núcleo político liderado pelo prefeito ACM Neto (DEM).

“Ele jamais será candidato a vice de quem quer que seja. Ele pode decidir lá na frente, provavelmente, se pode sair candidato a deputado federal. Candidata a vice, nada. Eu sou torcedor do Vitória, já fui vice duas vezes e ele ser vice também? (risos) Aí é brincadeira. Embora ele seja torcedor do Bahia. Embora também que ser vice é um cargo importante e de prestígio”, brincou.

DIÁLOGO COM NETO – Questionado ainda no ensejo da resposta se já existe um diálogo preliminar com Neto com vistas a 2018, 2020 e 2022, o pessedista negou de forma efusiva.

“Nunca tive diálogo com Neto. Não há como uma pessoa com a minha história, que está em um projeto e uma aliança, ficar dialogando com a oposição. Se tem alguma atitude que eu tenho é compostura política com aliança (...) Não sou de mudar de caminhada em um aceno, até porque o momento agora é ajudar Rui Costa”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp