Política

Presente em evento do PSD, vereador Leo Prates nega ida por campanha

Publicado em 28/10/2016, às 09h11   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Alguns vereadores estiveram presentes no ato de posse do vereador Edvaldo Brito (PSD) a presidência do PSD de Salvador. Silvio Humberto (PSB), Gilmar Santiago (PT), os recém eleitos Paulo Magalhães (PV) – cujo pai, deputado federal, é o PSD -, Téo Senna (PHS) e o reeleito e agora candidato a presidente da Câmara de Salvador, Léo Prates (DEM). Indagado pelo Bocão News se lá estava pela campanha, o demista negou.

“Longe disso. Eu nem falei ainda se eu sou candidato ou não. Temos um grupo, um movimento chamado Câmara Democrática composto por outros nomes. Se eu estou aqui, não estou por mim, sozinho. Esse grupo, que poderá sair um nome em dezembro pensa no coletivo. E muito longe de estar aqui em campanha. Eu estou na solenidade para acompanhar um ato importante do vereador Edvaldo Brito que eu tenho simpatia e admiração”, desconversou.

Vale ressaltar que o vereador Paulo Câmara (PSDB), apesar de não ter ficado no ato para acompanhar os discursos, diferente de Leo Prates (DEM) que até para o palco foi chamado, esteve rapidamente no evento e chegou a tirar uma foto com os pessedistas. Edvaldo Brito, inclusive, confirmou seu voto ao tucano nas declarações que já tem dado a imprensa ao longo da semana e reafirmou o apoio no evento desta quinta. 

Publicada originalmente dia 27

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp