Política

Uldurico Júnior diz torcer para Paulo Câmara na briga pela presidência da CMS

Publicado em 31/10/2016, às 09h51   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PV na Bahia, o deputado federal Uldurico Júnior, promete não intervir na bancada de vereadores do seu partido na Câmara de Salvador na briga pela presidência da Casa. A sigla conseguiu eleger quatro edis: Carballal, Paulo Magalhães Júnior, Marcelle Moraes e Sabá. 

Em entrevista à Metrópole FM na manhã desta segunda-feira (31), o dirigente disse torcer pelo atual presidente Paulo Câmara (PSDB), de quem é amigo. "Apesar de ser presidente estadual do partido, sempre deixei os vereadores e prefeitos terem autonomia sobre suas responsabilidades. Sou suspeito em relação a essa disputa pela presidência da Câmara, porque sou amigo do presidente Paulo Câmara. Fez e está fazendo um mandato excelente. Mas, sem dúvida nenhuma, essa será uma decisão dos vereadores que irão sentar, avaliar as demandas e alinhar essa votação com a gestão deles na Câmara", disse o deputado federal. 

"Eu não posso intervir nessa decisão, mas fica a minha torcida pelo amigo Paulo Câmara", reiterou Uldurico Júnior, frisando que espera ver sua bancada votando em conjunto. 

Pelo menos cinco nomes ligados a base do prefeito ACM Neto disputam a presidência do Legislativo e são contrários a recondução de Câmara ao posto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp