Política

Lídice crítica pré-candidaturas, mas quer aparecer

Publicado em 11/07/2011, às 09h18   Redação Bocão News



Em entrevista concedida a coluna Raio Laser, da Tribuna desta segunda-feira (11), a senadora Lídice da Mata (PSB) disse que considera que ainda esteja cedo para os partidos engrossarem o coro sobre as eleições 2012, mas avalia o cenário e pondera que não basta os partidos anunciarem candidatura “apenas para marcar espaço”. “É natural todos os partidos terem ambição de chegar ao poder, mas com programa, com projeto. Só não concordo se o partido estiver querendo apenas mostrar que existe”.

Porém, após a crítica, Lídice reforçou o entendimento de que seu partido, PSB, deverá lançar candidatura própria em todas as cidades cujo pleito é considerado certeza ser decidido no segundo turno. “O PT deve se conscientizar de que todos os partidos da base estão no projeto político de Wagner. Temos o direito de tentar expressar nossas manifestações. Estamos aqui para apoiar e ser apoiados”, pontuou.

Já em discurso realizado durante o encontro regional do partido, em Camaçari, no final de semana, a senadora baiana disparou. “O desafio do nosso partido é crescer e crescer, não pode ser outra a nossa perspectiva. Este é um ano de muito trabalho, que precederá outro de mais trabalho ainda”, referindo às eleições de 2012. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp