Política

Paulo Magalhães põe em dúvida voto em Geraldo Jr: não vamos para o sacrifício

Publicado em 03/11/2016, às 19h26   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo com o compromisso firmado do PV de apoiar a candidatura do vereador Geraldo Júnior (Solidariedade) à presidência da Câmara de Salvador, o vereador Paulo Magalhães (PV) disse que só confirmará o voto caso Geraldo, de fato, se “viabilize” na disputa.  

“Vamos votar unidos. Para isso é preciso que Geraldo Jr. se viabilize, não vamos para o sacrifício”, advertiu, ao citar os colegas de legenda Sabá e Henrique Carballal. A exceção fica por conta da verde Marcele Moraes, irmã de Marcell Moraes, deputado estadual, que já negou voto a Geraldo Jr.

O apoio foi garantido nas tratativas eleitorais deste ano, quando Geraldo Jr., presidente municipal do SD, viabilizou a coligação SD-PV, o que ampliou de dois para quatro o número de vereadores eleitos pelo PV.

Apesar do acordo, Magalhães Jr. não poupou elogios ao presidente da Casa, Paulo Câmara (PSDB), que tentará reeleição, e o defendeu das críticas de que ele pode se perpetuar no cargo, a exemplo de Marcelo Nilo na Assembleia Legislativa da Bahia. “Eu acho que ele tem tudo para continuar”.

Liderança do PV na Câmara

Paulo Magalhães disse ainda que a disputa pela liderança do PV na Câmara Municipal não deve provocar conflito entre verdistas. “Com quem quer fique, ficará em boas mãos. São todos bons quadros”.

Vaquejada

Durante entrevista nesta segunda-feira (3), ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, Paulo Magalhães Jr. afirmou que diverge fortemente do colega de legenda, o deputado estadual Marcell Moraes, no que diz respeito à política de defesa dos animais, especialmente quanto à proibição de realização de festas de vaquejada no interior do estado. “Corro vaquejada, derrubo boi, sou a favor. Muito pior que isso é comer picanha do [restaurante] Boi Preto. Ele [Marcell Moraes] tentou me convencer, mas não conseguiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp