Política

Neto deve se reunir com Paulo Câmara na próxima semana

Publicado em 04/11/2016, às 10h06   Rodrigo Daniel Silva



O prefeito ACM Neto (DEM) deve começar as conversas sobre a presidência da Câmara de Salvador com o atual comandante da Casa, vereador Paulo Câmara (PSDB).
Na última terça-feira (1º), o tucano esteve no Palácio Thomé de Souza, onde participou ao lado do prefeito de um evento no qual ACM Neto assinou o decreto para regulamentar o transporte escolar em Salvador. Os dois trocaram algumas falas e o democrata cochichou para Paulo Câmara: “semana que vem a gente conversa”.
A expectativa é que encontro acontece na quinta, mas não está confirmado. Na quarta-feira (9), Neto participa de um evento em Brasília, onde, segundo ele, irá representar todos os prefeitos do Brasil.
Nesta semana, o prefeito garantiu não ter um nome preferido para comandar o Legislativo Municipal, mas pediu que haja consenso entre os vereadores da sua base. 
“Vou trabalhar para tentar fazer com que a nossa base tenha apenas uma candidatura e evitar uma divisão. Pode acontecer [a divisão] e não será a primeira vez. Agora, a gente tem que ter maturidade para no dia seguinte todo mundo estar unido”, pontuou.
Ainda na entrevista, Neto fez questão de ressaltar que não abre mão do novo presidente ser da sua base. “É única condição importante para mim”, frisou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp