Política

Prefeitura admite erro com placas colocadas em área de obras do Governo

Publicado em 05/11/2016, às 09h12   Caroline Gois


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um capítulo da disputa entre Prefeitura e Governo do Estado pelas obras na capital baiana foi registrado pelo site Bocão News, na manhã desta sexta-feira (4). Nas proximidades do estádio Manoel Barradas, o Barradão, há no canteiro central uma placa do Governo que indica as intervenções na região, como as obras de urbanização pavimentação e melhorias habitacionais na Rua João Melo Santos. Entretanto, dos lados da placa do Governo do Estado há duas placas da prefeitura que indicam construções de unidades habitacionais na localidade da Baixa Fria, que fica na Boca do Rio. 
Para o líder do Governo, o deputado estadual Zé Neto (PT), a atitude da prefeitura é mesquinha e revela a imaturidade da gestçao de ACM Neto. "Primeiro, chega uma hora de cobrar maturidade da prefeiura. É uma titude sem horizonte e de quem não quer o melhor para Salvador. O Governo vai continuar trabalhando pela cidade e não entraremos neste jogo. Ele ainda não saiu do palanque", afirmou.
Ainda conforme o petista, há muitas questões que terão que ser debatidas entre governo e prefeitura, não havendo espaço para este tipo de atitude. "Tá na hora do prefeito chamar sua turma e dizer que temos dois anos muito importantes para Salavdor e pelo que estamos vendo não chegará mais recuros do Governo Federal. É o que aponta as medidas do governo Temer", criticou. Em nota enviada ao Bocão News, a Conder afirma que vai tomar as medidas legais cabíveis e lamentou o ocorrido.
Procurada pela reportagem, a prefeitura, através da assessoria, admitiu o erro e afirmou que as placas serão relocadas para outro local. A Prefeitura não detalhou o porque das placas estarem naquele local e nem informou quando os equipamentos serão retirados. O deputado estadual Sandro Régis (DEM) rebateu Zé Neto e afirmou que "ele deveria se preoucpar mais com a admisnitração do PT, com a crise, com a Saúde e com o Centro de Convenções, onde poderia ter ocorrido uma grande tragédia. O Estado requer muito mais atenção dele do que uma situação dessa". Ainda conforme o democrata, se a prefeitura admitiu o erro cabe agora retirar as placas. "Com certeza não foi nenhuma atitude proposital", salientou.
Publicada originalmente dia 4

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp