Política

Prefeito faz mistério, mas não descarta supersecretaria para Bellintani

Publicado em 10/11/2016, às 12h00   Aparecido Silva / Cíntia Kelly



O prefeito ACM Neto (DEM) fez mistério, nesta quinta-feira (10), sobre a possibilidade de criação de uma supersecretaria para o seu ex-titular da Educação, Guilherme Bellintani, em sua reforma administrativa prevista para implantar em janeiro de 2017. 

"Nem confirmo, nem desconfirmo", despistou o democrata ao ser provocado pela reportagem do Bocão News no ato de inauguração do Hospital Dia Martagão Gesteira, no bairro de Roma, em Salvador. 

O gestor afirmou também que não tem uma data para enviar o projeto da reforma à Câmara de Vereadores. No momento, ainda trata de detalhes sobre a nova estrutura que pretende ter na nova administração. "O que está exigindo mais da equipe é fazer contas, porque estamos, dentro de cada secretaria, fazendo muitas mudanças, extinguindo cargos, criando outros, mudando nomenclaturas. Como meu compromisso é para que não haja aumento de despesas com a nova estrutura, a gente está fazendo conta para ter tudo ajustado", apontou.

ACM Neto também disse que a tendência é que o número de secretarias permaneça o mesmo. "Numericamente é quase a mesma. Se aumentar é uma, se diminuir é uma", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp