Política

Câmara destaca a importância de ter Waldir Pires como colega no último mandato

Publicado em 10/11/2016, às 19h47   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Co-autor do projeto que concedeu a homenagem especial aos 90 anos do vereador Waldir Pires (PT), o presidente da Câmara de Salvador, Paulo Câmara (PSDB), ao ser indagado sobre o fato de ser tucano e mesmo assim render homenagens a um petista, ressaltou que a atitude é um “desprendimento” que independente de sigla.
“Foi uma honra ter sido colega de vereador tão experiente como Waldir Pires, com toda sua sabedoria, sua integridade, de práticas honestas e sinceras na política. Aprendi muito com ele nesses quatro anos em que estive como seu parceiro de legislativo, então isso não nos deixa prezo a corrente partidária”, disse. 
Ainda segundo o tucano, a Câmara soteropolitana rende homenagem ao único vereador que teve um gabarito de vida pública como Waldir teve na era contemporânea da política local. 
Fora da seara das homenagens e abordado a falar sobre a movimentação pela candidatura a presidência da Câmara, o político do PSDB afirmou que não fala nada sobre a situação da corrida eleitoral enquanto dezembro não chegar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp